quinta-feira, 7 de março de 2013

LEMBRANÇAS.



Fico um momento á janela olhando a noite na varanda, deitada na minha rede cearense, é para agradecer a Deus que me isolei neste canto. Estudei li, trabalhei curtir os meus filhos e amei o meu marido. Diante de mim, sinto uma fase nova, com ar de desafio. Sinto tranquilidade para ler e escrever. Silêncio. Gosto deste canto. Estou contando as minhas emoções. Veio a lembrança da casa da minha infância, hoje totalmente reformada, outros morando lá, passo por sua porta, paro, olho, com a sensação de que vou ver a mim mesma saindo dali. Só eu sei a emoção que experimento. A saudade é grande que só este silêncio a exprime.
E balanço na rede cearense ouvindo os renques das árvores, ouvindo a passarada piando. Repentinamente me arrepio num impulso de emoção. Momento de intensa beleza!


4 comentários:

  1. Querida amiga, que sorte a nossa poder compartilhar dos seus "rabiscos". Parabéns, está tudo lindo.
    Grande abraço
    Cláudia Dittrich

    ResponderExcluir
  2. Também sinto saudade da casa de Tataia, sempre que passo ali, lembro dela sentada na calçada, conversando com todos que passavam por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente não sei mexer nesses negócios. kkkkkk

      Excluir
  3. Não lembro de colocar meu nome

    Velma

    ResponderExcluir