quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Terezinha Marlízia

     Estou atacada! Estou no tempo de fazer arte! Estou no tear. Fico bem em livrarias e em armarinhos. Gosto de ficar cercada de livros, de pegá-los e cheirá-los. Gosto de linhas, lãs, tintas, agulhas, colas, botões, adesivos mimosos, delicadinhos, fitas, bicos, babados, tesoura, tecidos... gosto muito! Fico feliz! Sinto paz.
     Esta semana fui passear com minha filha em Curitiba. Foi muito bom! Divertido! Adoro a companhia da minha filha querida! Fomos para vários armarinhos também. Fizemos comprinhas!!! Tudo muito gostoso! Percebo que não estamos sozinhas (eu e minha filha), tem muitas pessoas que também gostam de artesanato, pois que cada loja que entrávamos estava cheia de freguesas.
     Voltei tão bem! Tão leve!!!
     Ter uma filha como eu tenho é um grande presente! Ela é uma menina maravilhosa! Meiga, querida, carinhosa! Sensível igualzinha a mãe dela (risos). Ela parece muito comigo quando eu tinha a idade dela. Ela sou eu a vinte anos atrás. Meus olhos brilham e o coração bate acelerado de alegria, de orgulho, de felicidade por ter sido agraciada por Deus e ter a oportunidade de tê-la como filha. É uma grande honra ser mãe dela! Um amor de pessoa! Prestativa, transbordante de sentimentos de solidariedade. Caridosa. Não tem jeito (choro agora). Pura emoção e alegria! Cada dia na companhia dela é um dia a mais de felicidade.
     Obrigada meu Deus por que de tantas anjinhas o Senhor me deu está que é a minha filha "kelidinha"! Que eu tanto amo!!!!! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Muito obrigada!

2 comentários:

  1. Minha mãe um exemplo de vida, com toda sua dedicação e carinho eu te admiro sou eternamente grata beijos mãe! Você e um orgulho para mim ou melhor para nós seus filhos te amo obrigada pela homenagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer nunca. Uma mãe não precisa de agradecimentos dos filhos. Mãe só precisa amá-los, fazer preces para que eles sejam sempre felizes. Beijos querida. Amo você e os seus irmãos para sempre.

      Excluir