terça-feira, 23 de setembro de 2014

Ah madrugada!!

     Madrugada gelada!!! Cinco blusas uma por cima da outra e continuo com frio! Já é primavera e este friozinho insiste em não querer ir embora. Trabalhei na sala de aula pela manhã e a noite e até agora estava fechando médias e enviando os pré conselhos por e-mail. E a tarde? Ah!! Que delícia!! Eu dormir! Gostosamente, preguiçosamente... eu dormir a tarde inteirinha!
     Amo este silêncio que ela tem. Esta dama misteriosa, vestida de negro, exerce uma grande atração em mim. Quantos dormem neste momento? Quantos casais estarão fazendo amor? Quantas mães estarão acalentando os seus bebês? Quantos doentes estarão achando esta madrugada interminável? Quantos estarão pelos bares? Quantos endividados que não conseguem dormir? Quantos estarão nascendo exatamente agora? Quantos estarão se despedindo da vida? Quantos solitários no mundo real? Quantos solitários no mundo virtual?...
     Madrugada cheia de gente acordada como eu! Acesa! Plena e feliz?
     Lembrei do Chico agora: "Todo dia eu só penso em poder parar."

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário