terça-feira, 16 de setembro de 2014

Dancei

     Sinto falta das danças e alegrias do Ceará. Hoje acordei com uma vontade de dançar forró pé de serra! Dançar muito, muito mesmo! De dançar até os meus pés ficarem doendo... doendo... doendo... ah vontade!
     Hoje dancei com o meu marido no meio da sala!!! Foi muito bom! Só nós dois! Eu fechava os olhos e imaginava que estava em um salão de danças lotado!!!!! A imaginação é tudo!
     Matei a vontade de dançar forró! Adorei!
     Felicidade é isto! Fazer o que se quer, na hora que se tem vontade e saciar os desejos do coração! Fazer acontecer! Com o que é possível!
     Sem lastimar, sem murmúrios, sem desejos impossíveis, sem querer o que está longe!
     Não poderia em hipótese nenhuma hoje a noite está no Ceará para dançar como eu queria. Fui feliz aqui na sala da minha casa: trouxe o Ceará para cá (na minha imaginação). Fiquei alegre! Dancei como eu queria! Saciei minha vontade.
     Sugiro que você faça o mesmo. Não murmure querendo o que não tem. Seja feliz com o que tem! Isto é sabedoria! E as pessoas que te rodeiam agradecerão por ter ao lado uma pessoa feliz. Gente feliz ao nosso lado é tudo de bom. É contagiante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário