sábado, 13 de setembro de 2014

Deus em casa

     Tenho em casa, no meio da sala uma capelinha, com três pequenos altares. Lá é o meu refúgio. Sinto paz, faço minhas orações, agradecimentos, pedidos, acendo velas. É um lugar de luz. Onde os que entram na minha casa (visitas), muitas vezes vão também rezar. Ás vezes sinto sol naquela capelinha, mesmo no inverno, mesmo que seja noite. Sinto alegria! Quando fico ali em oração conversando com o meu Deus!  Outras vezes canto hinos e louvores.
     Sinto a luz do céu entrar. Glória Divina! Sinto-me renovada quando fico por alguns momentos, ou quando passo uma hora, duas horas, a tarde inteira... várias vezes passei e passo o dia lá! O coração fica iluminado!
     Não é sempre que faço minhas preces dentro da capelinha. A maioria das vezes sim. Deveria ser sempre. Mais tem dias que não faço.
     Gosto de em qualquer hora do dia, da noite ou da madrugada ir para lá na doce e tranquila  sala da minha casa, ouvir lições da bíblia. Ouvir Deus na minha consciência. Como uma estrela a brilhar! Sinto mudança na atmosfera! Sinto esperança! Coragem! Fé! Caridade! Momentos de paz!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário