quinta-feira, 18 de setembro de 2014

É bom demais!


     Como é bom está viva!!!!
     Respirar!!!
     Ver as pessoas que amamos!!
     Abraçar aqueles queridos(as) de nossa vida!
     Ver a chuva! Neste exato momento tá caindo aquela chuva! E eu lembrei do meu tempo de criança, que ficava deitadinha no meu quarto "encantado", cheio de bonecas nas prateleiras e bichinhos de pelúcia, tapetes fofinhos e o quadro do anjinho da guarda que ficava atrás da cabeceira da minha cama... e eu ficava enroladinha, deitada na cama, ouvindo a chuva pesada que caia lá fora. Na minha inocência de criança eu acreditava que o barulho dos trovões era Deus lavando o céu e arrastando os móveis lá em cima. Quanto mais trovões tinha mais eu pensava: -Nossa a faxina hoje está grande no céu! Vai ficar tudo bem limpinho! Tamanho o barulho que estão fazendo com esta limpeza! - Adormecia pensando em todos santos lavando o céu.
     Gosto muito da vida!!
     Gosto muito de contemplar as belezas que Deus criou!
     Tudo muito belo!
     Tantas belezas que vejo e suspiro!!
     Sou muito abençoada! Moro num lugar que as pessoas que moram na cidade adorariam vir passear. Para descansarem. Para terem sossego. Para terem qualidade de vida. Para ficarem próximas da natureza. Aonde elas procurariam passar um final de semana. Eu passo a semana inteira! O mês inteiro. O ano inteiro... o tempo inteiro! A vida inteira! Maravilha!
     Passarinhos cantando? Que gostoso! É a vida em abundância que Jesus falou.

     
     
     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário