terça-feira, 23 de setembro de 2014

Eu

     Estive pensando comigo mesma: Como que eu gostaria de ser lembrada?
     Quero que lembrem de mim como eu sou, Não quero em hipótese nenhuma fantasias sobre minha pessoa. Exageros, falsos elogios, palavras vãs...
     Como eu me vejo?
     Sou um ser que sinto demais! Tudo!
     Meus filhos quando perguntam sobre um filme:
     -Mãe foi bom?
     -Foi. Teve uma parte que eu chorei.
     -Chorou Mãe? E isto é referência? Se você chora até em desenho do "Bob esponja"?
     -(risos)...
     Não é verdade que eu choro no "Bob esponja"! É verdade que sou muito "sentida".
     Quando eu escuto uma música muito bonita, todo o meu corpo arrepia, quando vejo um mendigo na rua perco a fome, quando assisto um filme dependendo da cena "eles tem razão" (os filhos) eu choro.
     Quem é Wellida????
     Sou a mulher que sente demais!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário