segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Incrível

     Este ano visitei Aparecida do Norte- São Paulo, pela primeira vez. Fui em excursão com o meu marido. Foi ótimo! Lugar cheio de luz, energias positivas, onde a espiritualidade flui de um jeito impressionante!
     A viagem também foi muito boa, porque fui com os companheiros de excursão que eram daquela comunidade chamada "Campestre dos Paulas" (que eu já fiz postagens falando deste lugar lindo e das pessoas maravilhosas de lá). Matei as saudades daquele povo que fazia tempos que eu não via. Rezamos na ida e na volta. Para mim estava fazendo aquela viagem com familiares queridos e não com amigos.
     Este passeio proporcionou-me uma paz muito grande! Fazia muito tempo que eu não sentia tamanha tranquilidade! Ambiente harmonioso, cheio de sorrisos e abraços fraternos!
     Participamos da missa. A igreja estava cheia de fiéis. Nós (eu e o meu marido), mudamos várias vezes de lugar, procurando uma posição melhor para que pudéssemos ver o altar e conseguíssemos ficarmos sentados. Até que nos aquietamos.
     Quando ouvir a homilia, olhei para o alto e comecei imediatamente a sentir um arrepio no corpo inteiro, meu coração acelerou, peguei no braço do meu marido porque pensei que fosse cair... foi muito grande a emoção! Lembrei imediatamente de um sonho que tive com o meu pai (ele já tinha falecido).
     Quando eu passei no concurso para professora em 2008 aqui no Estado do Paraná, quando eu recebi a notícia que tinha sido aprovada, comemorei com os meus três filhos, naquele momento não consegui falar com as outras pessoas que iriam saber a importância daquele momento para mim. Muito eufórica adormeci e foi então que sonhei com papai. No sonho ele me dava os parabéns. O que me intrigava todos estes anos era o lugar que eu e o meu pai estávamos. Eu não conseguia identificar.
     Pois o lugar eu reconheci!!! Era dentro da igreja de Nossa Senhora Aparecida. Como que eu ia saber que era lá se eu nunca tinha estado lá?
     Foi emocionante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário