sábado, 27 de setembro de 2014

José Filho

     -Mimita me dá um "beijim"?
     -Mãe!
     -Oi!
     -Mãe!
     -Fala filho!
     -Quando eu te beijo eu sinto vontade de chorar!
     -Chorar filho? Porque?
     -É... mais é só de felicidade!!!!!
     Peguei aquele "moleque" e dei um abraço e muitos beijos nele!
     Ele é o filho que toda mãe quer ter. Quando tivemos esta conversinha ele tinha seis aninhos. Hoje ele está com dezesseis. Continua carinhoso. Falar dele me faz encher os olhos de lágrimas! Como ele já disse é só choro de felicidade! Este choro é bom! É estudioso. Inteligente. Querido dos colegas e dos professores. É carismático.
     Adoro conversar com o meu filho! Gosto de sairmos juntos e ficarmos papeando numa pizzaria qualquer. Ele aprende comigo e eu aprendo muito com ele, Ele é um ser humano admirável. Tenho um orgulho imenso de ser a mãe dele.
     Tenho o hábito de todas as noites entrar no quarto dele e da irmã para dar um "Deus te abençoe" e um beijinho de boa noite. Saio do quarto da irmã dele. Quando entro no dele ... ele já está com aquela cara sapeca! Vem mãe fica mais um pouquinho aqui comigo! E diz: -Mãe eu te amo muito! A "bença" mãe! - me beija, me aperta... fico sem ar. Falo sorrindo:
     -Ai estou sem fôlego! Este nosso amor sufoca!- e caímos na risada.
     Eu posso ter tido um dia cansativo, estafante, estressante... Pensar nele... me faz sorrir sozinha!
     Impossível descrever este amor que sinto por ele. Não consigo. Não tenho capacidade para tanto. Sei que amo e que ele me faz muito, muito, muito...feliz.
     Obrigado meu Deus por eu ter o privilégio de ser a mãe de um ser humano tão nobre, tão especial... (meu coração bate num tum tum tum descontrolado, só de aflição por procurar palavras que exprima o que sinto e sem conseguir!). Raios eu bem que poderia ser capaz de escrever! Não consigo mesmo! Só sei sentir. Te amo filho, Te amo muito! Que Deus te abençoe, te proteja e te guarde. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário