quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Trabalhar é preciso

     Quero minha cama! Quero dormir! O dia foi chuvoso. Muito trabalho! Estou tão cansadinha!!! Ainda vou trabalhar mais um pouquinho. Daqui a pouco retorno para a escola. Tenho quarta e quinta aula. As paisagens aqui fora estão geladas! A noite chegou.
     Tenho pouco tempo... preciso voltar para a escola.
     O dia foi tenso. Minha cabeça doeu. Preciso relaxar! Dar uma boas risadas. Abraçar os que eu amo! Olhar olhos nos olhos. Já parou para pensar o privilégio que é poder abraçar e beijar quem amamos? Final do dia cansada, chegar em casa e encontrar as pessoas mais importantes das nossas vidas lá?... maravilha!! Presente de Deus! É para esquecer qualquer cansaço, tensão e dor de cabeça. Não sei o que seria de mim se não existissem estes "amados" de minha vida! Razão da minha existência. Motivo de querer acordar todos os dias.
     Tenho muitos motivos para querer viver até os noventa! Tantos projetos! Tantos sonhos! Tantos desejos! Tantos livros para ler! E muitos anos juntinhos, lado a lado dos que amo.
     Preciso ir o intervalo acabou. Trabalhar faz parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário