terça-feira, 30 de setembro de 2014

Wendel Amsterdan

     Amor de minha vida!!! Meu filho muito amado e querido!
     Começo a madrugada tomando o meu chá mate, para esquentar um pouco o frio que começa e para falar deste meu filho do meio.
     Sou muito coruja quando o assunto são os filhos. Meus olhos brilham!! E o coração bate envaidecido e repleto de amor! Há afinidade e sintonia entre nós.
     Ser mãe do Wendel é a melhor coisa do mundo! Eu olho para ele e penso comigo: -Que homem lindo! Além de responsável e inteligente. Prudente, ajuizado, amoroso...
    Em outra postagem falei sobre o quanto sinto saudades dele. Moramos no interior do Paraná. Wendel faz faculdade e mora na capital de Curitiba-PR. Vem passar os finais de semana com a gente. Sua chegada é sempre motivo de festa na casa e no meu coração. Minha alma canta feliz quando escuto o barulhinho do carro: -É ele chegando!!
     Já temos uma musiquinha para a sua chegada de todos os sábados:-Mãezinha teu filho querido chegou!!!
     Já sabem? Acertaram! Estou chorando! Estou chorando de amor! É tanto amor que os meus olhos sagram lágrimas!
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário